terça-feira, 25 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

de novo nãoo . porque eu fiz isso não não .. foi só em um momento de raiva muita raiva . mais eu não entendo eu não entendo . desculpa mais eu não entendo porque eu fiz isso ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... não quero mais fazer isso nem em momentos de raivas.. por mais que eu saiba que isso não ira acabar com minha dor AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DE NOVOOOOOOOOO .

amor sem fim ..

 .. 
desculpa-me por estamos tão longes ..
desculpas por tudo que um dia se eu te fiz algo ou se um dia irei te  fazer .. 
só queria lhe dizer uma coisa.. 
ou várias coisas. mais nem tudo eu posso te falar por aqui .
primeiramente eu não te esqueci e jamais irei esquecer.. porque você não é uma simples amiga você é a AMIGA , e eu sei agente ta longe ne ? mais ainda sinto que o nosso amor não mudou ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah LUANA  que saudade de você .. 
se ao menos o passado voltasse e eu pudesse viver tudo o que eu vivi com você de novoo.
porque tem que ser assim .. eu ter que ficar tão longe de ti mais saiba que não  e porque eu quero e porque eu não sei .. 
mais eu te amoooooo muito, talvez pra você eu já não seja a mesma porque o tempo passa o tempo passou mais eu não mudei meu coração continua o mesmo ... batendo lentamente e ainda te amando ..

Bom eu escrevi coisa com coisa ... eu sou uma coisa com coisa . mais que ainda espera que seja sua amiga que espera que você ainda me ame .. que espera tantas coisas .. 

Eu te amo Luana Segantini s2'

quarta-feira, 5 de outubro de 2011