terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha melhor ♥

Luuuuuuuuuuuuuu *--*


ela sim e a melhor amigaa do mundo e a amiga que eu sempre quis ter ... 
eu preciso de você como um coração precisa de uma batida , minha força e você 
meu chão minha respiração e você ......

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo  te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo   te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo   te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo   te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo   te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo   te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo   te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo  te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo 

Um comentário: