quinta-feira, 14 de abril de 2011

amor da minha vida ..

daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade ...♪

Sim foram traçados na maternidade, siim foram é para sempre s2
Camila obrigadooo por você estar aqui comigo, obrigado pela nossa amizade obrigadooo pelos loucos momentos juntas obrigadooo também pelaa nossas briguinhas ... pois afinal ela nos ajudou  a crescer a nossa amizade !
é pra sempre ira crescer cada a vez mais ..

hoje é o seu lindo dia o dia dos seus 15 anos minha flor s2' oo dia mais feliz que eu tive com. você eu te amo
amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooo,   minha Gêmea 2 minha best lembra ?
desculpa se um dia eu te fiz chorar !

Ainda existe amor pra continuar ...


Parabéns s2'

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA que linda, não tenho palavras pra descrever o quanto te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiinha best oun *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaa é você te amooooooooo best perfeitaaa s2'

    ResponderExcluir